English

ArcGIS 10.1 Service Pack 1 for (Desktop, Engine, Server) - Brazilian Portuguese

Summary

The ArcGIS 10.1 service pack provides you maintenance fixes, performance improvements, software enhancements, and translation updates; all of which will improve the quality of your ArcGIS system.

Description


Notas da Instalação


Notas Gerais:
  • O Service pack 1 é cumulativo e contém as correções de todos os patches 10.1. Se você tiver um patch anterior instalado, é possível aplicar o service pack 1 e substituí-lo para atualizar os arquivos exigidos.
ArcGIS for Desktop 10.1:
  • A instalação do ArcGIS for Desktop exige que o usuário seja um administrador do sistema ou tenha privilégios elevados em um ambiente de desenvolvimento.
  • É importante manter os produtos ArcGIS 10.1 instalados em uma única máquina da mesma versão de lançamento para evitar quaisquer conflitos de software.
  • Se você configurou intalações cliente a partir de uma instalação do Network Administrative ArcGIS Desktop compartilhada, o Service Pack 1 deverá ser aplicado em todas as instalações cliente.
  • Usuários do Windows 2003 Server, consultem o Artigo Técnico 33818 se encontrarem o Erro 1718. O arquivo foi rejeitado pela política de assinatura digital.
  • O Service pack 1 tem suporte no ArcGIS Desktop 10.1 Evaluation Edition.
ArcGIS 10.1 SP 1 for Desktop Background Geoprocessing (64-bit):
  • O ArcGIS 10.1 SP1 for Desktop deve ser instalado antes de instalar o ArcGIS 10.1 SP1 for Desktop Background Geoprocessing (64-bit).
ArcGIS 10.1 SP1 Engine Background Geoprocessing (64-bit):
  • O ArcGIS 10.1 SP1 Engine deve ser instalado antes de instalar o ArcGIS 10.1 SP1 for Engine Background Geoprocessing (64-bit).
ArcGIS 10.1 SP1 for Server Windows e Linux:
  • O ArcGIS 10.1 SP1 for Server está disponível no Customer Care Portal. Este inclui as instalações do 10.1 SP1 Web Adaptor.

    Normalmente, a Esri fornece o Service Packs for ArcGIS Server em um formato de arquivo *.msp ou tar. Estamos entregando o ArcGIS 10.1 Service Pack 1 for Server via arquivo Setup.exe (não arquivos .msp) para Windows ou arquivo Setup para Linux, pois este procedimento permite a Esri fornecer uma experiência de instalação melhorada. Para iniciar com Service Pack 1, você pode:

    • Instalar o ArcGIS 10.1 Service Pack 1 for Server em uma máquina que ainda não tenha o ArcGIS Server 10.1. Uma instalação do ArcGIS 10.1 for Server não é um pré-requisito para a instalação deste Service Pack.

    • OU

    • Instalar o Service Pack 1 em um máquina onde o ArcGIS Server 10.1 já esteja executando. O site inteiro do ArcGIS Server, incluindo todos os serviços e configurações é mantido durante a atualização para Service Pack 1. Você não será solicitado para recriar seu site do ArcGIS Server. Não é exigido uma cópia de segurança dos arquivos antes de executar o Service Pack 1.

    Consulte os guias de instalação do ArcGIS for Server (Windows) e ArcGIS for Server (Linux) para mais informações sobre instalar o Service Pack 1. Para mais informações sobre o que está incluído no ArcGIS 10.1 SP1 for Server, consulte Problemas Abordados neste Service Pack e os tópicos Quais as novidades para Windows e Linux na Ajuda do Server.

  • Uma nova versão do ArcGIS Server Cloud Builder on Amazon Web Services foi lançada no 10.1 SP1, como também, o novo ArcGIS Server AMIs (Amazon Machine Images) que inclui o service pack. Estes produtos estão disponíveis para clientes do ArcGIS for Server on Amazon Web Services. Se você desejar instalar o 10.1 SP1 em um site existente, consulte o manual de Ajuda do ArcGIS Applying ArcGIS Service Packs on Amazon Web Services para instruções.
Atualizações do geodatabase enterprise:

Você deve atualizar os geodatabases nos seguintes sistemas de gerenciamento do Banco de Dados. As atualizações do geodatabase são executadas de um cliente ArcGIS. Então, você deve aplicar o service pack no cliente ArcGIS e então atualizar seu geodatabase. Consulte o tópico específico para seu SGBD e links relacionados para instruções sobre atualizar um geodatabase:

Atualizações do ST_Geometry:

Se você instalou o tipo ST_Geometry no seu Banco de Dados Oracle ou PostgreSQL, atualize o tipo após instalar um cliente ArcGIS 10.1 SP 1. Consulte o tópico específico do SGBD para instruções:

Administradores de Sistema:
  • Um manual técnico está disponível apresentando a implantação enterprise das instalações do ArcGIS 10.1 utilizando Microsoft Systems Management Server (SMS), System Center Configuration Manager (SCCM) e Política de Grupo, incluindo requisitos de sistema adicionais, sugestões, problemas conhecidos e parâmetros da linha de comando da Microsoft Software Installation (MSI). A implantação em um ambiente fechado também é apresentada. Implantação do ArcGIS 10.1 Enterprise.

Configurações do ArcGIS 10.1 SP1


OBSERVAÇÃO: Clique em Tamanhos de arquivo do ArcGIS 10.1 SP1 e valores da soma de verificação para visualizar todos os tamanhos do arquivo de download e valores da soma de verificação em formato PDF.

Produto Instalação
   
ArcGIS 10.1 SP1 for Desktop ArcGIS 10.1 SP1 for Desktop
  ArcGIS Desktop Case Tools Extension
  ArcGIS 10.1 SP1 for Desktop Background Geoprocessing (64-bit)
  ArcGIS 10.1 SP1 Data Reviewer for Desktop
  ArcGIS 10.1 SP1 Workflow Manager for Desktop
   
   
ArcGIS 10.1 SP1 Engine ArcGIS 10.1 SP1 Engine (Windows)
  ArcGIS 10.1 SP1 Engine (Linux)
  ArcGIS 10.1 SP1 Engine Background Geoprocessing (64-bit) (Windows)
   
ArcGIS License Manager 10.1 SP1 ArcGIS License Manager (Windows)
  ArcGIS License Manager (Linux)
  ArcGIS License Manager (Solaris)
   
   
ArcObjects SDK 10.1 SP1 ArcObjects SDK for the Microsoft .NET Framework
  ArcObjects SDK for Cross Platform C++
  ArcObjects SDK for Java (Windows)
  ArcObjects SDK for Java (Linux)
   
   
ArcReader 10.1 SP1 ArcReader (Windows)
  ArcReader (Linux)
   
   
ArcGIS 10.1 SP1 for Server As seguintes instalações estão disponíveis no Customer Care Portal:
  ArcGIS 10.1 SP1 for Server (Windows)
  ArcGIS 10.1 SP1 for Server (Linux)
  ArcGIS 10.1 SP1 Web Adaptor (IIS)
  ArcGIS 10.1 SP1 Web Adaptor (Java Platform)
  ArcGIS 10.1 SP1 Web Adaptor (Linux)
  ArcGIS 10.1 SP1 Server Cloud Builder on Amazon Web Services
  ArcGIS 10.1 SP1 Data Reviewer for Server
  ArcGIS 10.1 SP1 Workflow Manager for Server
   

Instalando este Service Pack no Windows

As instruções abaixo não são aplicáveis para ArcGIS 10.1 SP1 for Server. Consulte os guias de instalação do ArcGIS for Server (Windows) para mais informações sobre instalar o Service Pack 1.


  1. (Somente License Manager) No painel Start/Stop License Service do License Server Administrator, selecione "Stop" e feche o License Server Administrator.

  2. Escolha a configuração apropriada para seu ambiente e adicione em um local diferente do local da instalação.

  3. Clique duas vezes no arquivo (.msp, .exe) para iniciar o processo de instalação.

  4. Quando a Instalação iniciar, siga as instruções em sua tela.

  5. Repita as etapas 2 - 5 para cada produto instalado em sua máquina.

  6. (Somente License Manager) No painel Start/Stop License Service do License Server Administrator, selecione "Start" e feche o License Server Administrator.

Instalando este Service Pack no Linux/Solaris

As instruções abaixo não são aplicáveis para ArcGIS 10.1 SP1 for Server. Consulte os guias de instalação do ArcGIS for Server (Linux) para mais informações sobre instalar o Service Pack 1.


  1. (Somente License Manager) Pare o ArcGIS License Manager utilizando o License Server Administrator:
    % $HOME/arcgis/license10.1/LSAdmin
    Vá até Start/Stop License Service, clique em Stop e saia do License Server Administrator.
  2. Certifique que você tem acesso à instalação do ArcGIS, que você é o proprietário da Instalação do ArcGIS e que ninguém o está acessando.

  3. Escolha a configuração apropriada para seu ambiente e adicione em um local diferente do local da instalação.

  4. Extraia o arquivo tar do produto digitando:
    % tar <options> gis101-sp<#>-<Product>-<Platform>.tar
  5. Inicie a instalação digitando:
    % ./applypatch

    Isto iniciará o diálogo do menu dirigido ao procedimento da instalação. Seleções padrões são anotadas entre parênteses ( ). Para sair do procedimento da instalação, digite 'q' a qualquer momento.

  6. (Somente License Manager ) Inicie o ArcGIS License Server Administrator:
     % $HOME/arcgis/license10.1/LSAdmin

    Vá até Start/Stop License Service, clique em Start e saia do License Server Administrator.

Instalando este Service Pack no Linux - Pacotes de Idioma


  1. (Somente License Manager) Pare o ArcGIS License Manager utilizando o License Server Administrator:

    % $HOME/arcgis/license10.1/LSAdmin


    Vá até Start/Stop License Service, clique em Stop e saia do License Server Administrator.

  2. Escolha a configuração apropriada para seu ambiente e adicione em um local diferente do local da instalação.

  3. Extraia o arquivo tar do produto digitando:
    % tar <options> gis101-sp<#>-<Product>-<Platform>.tar
  4. Navegue até o diretório extraído.

  5. Inicie a instalação digitando:
    % ./Setup

    Isto iniciará o diálogo do menu dirigido ao procedimento da instalação. Seleções padrões são anotadas entre parênteses ( ). Para sair do procedimento da instalação, digite 'q' a qualquer momento.

Como identificar qual Service Pack está instalado

Para determinar quais produtos ArcGIS estão instalados, Escolha a versão apropriada do utilitário PatchFinder para seu ambiente e o execute de sua máquina local.

Obtendo uma cópia em DVD do Service Pack

Um DVD deste Service Pack está disponível para usuários que têm dificuldades para baixar o Service Pack do site da web. Simplesmente preencha o formulário Solicitar DVD do Service Pack. Sites fora dos Estados Unidos, entrem em contato com seu distribuidor de software local da Esri.

Atualizações do Service Pack

Verifique a página Patches e Services Packs periodicamente para a disponibilidade de Service Packs adicionais. Novas informações sobre este Service Pack serão postadas aqui.

Obtendo Ajuda

Se estiver nos Estados Unidos, entre em contato com o Suporte Técnico da Esri pelo número 1-888-377-4575, caso tenha qualquer dificuldade para instalar o Service Pack. Sites fora dos Estados Unidos, entrem em contato com seu distribuidor de software local da Esri.